Rua das Laranjeiras, Zona Sul do Rio Reprodução
Por O Dia
Publicado 26/11/2018 19:55 | Atualizado 26/11/2018 20:08

Rio - A forte chuva que atinge o Rio desde a noite de domingo causou mais um contratempo a pedestres e motoristas. Uma enorme árvore caiu na Rua das Laranjeiras, próximo ao Cosme Velho, Zona Sul do Rio. Por conta do incidente, a via opera no sistema pare e siga, e a descida do Túnel Rebouças para o Cosme Velho também foi fechada; Bombeiros, Comlurb, CET-Rio e Guarda Municipal atuam no local. De acordo com o Centro de Operações do Rio, a cidade entrou em estágio de atenção às 23h40 da noite deste domingo e permanece. Núcleos de chuva podem voltar atingir a Zona Sul na próxima hora.

Ao longo da tarde, trechos da Estrada dos Bandeirantes e Estrada do Rio Morto, em Vargem Grande, também ficaram interditados por conta da queda de árvore.

Equipes atuam na retirada da árvore que caiu na Estrada do Rio Morto, em Vargem GrandeReprodução

Ao longo do dia, bolsões de água impediram a circulação de veículos em diversos pontos do Rio, principalmente na Zona Sul. No Catete, Botafogo, Lagoa e Humaitá varias ruas ficaram encharcadas pela enxurrada. Além de Curicica, Itanhangá, São Conrado, Marechal Hermes e Rio das Pedras.

Equipes atuando em MuzemaReprodução

De acordo com a Defesa Civil, dez sirenes foram acionadas em decorrência das fortes chuvas. As áreas de acionamento foram Barão (às 23h30), Comandante Luiz Souto (às 23h45) e Ignacio Dias (às 23h45), em Jacarepaguá; Chapéu Mangueira (às 6h15), no Leme; Babilônia (às 6h15), em Botafogo; e Cabritos (às 6h30), em Copacabana.

 

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias