Vidros da porta da frente da agência ficaram estilhaçados - Reprodução / TV Globo
Vidros da porta da frente da agência ficaram estilhaçadosReprodução / TV Globo
Por O Dia

Rio - Bandidos armados com fuzis em pelo menos dois carros atacaram, na madrugada desta terça-feira, a agência do Bradesco que fica na Rua Bonsucesso 415, no bairro da Zona Norte do Rio. De acordo com as primeiras informações, os criminosos colocaram explosivos nos caixas eletrônicas do banco e explodiram a agência. Ainda não há informações se eles conseguiram levar algum valor do local.

Vidros das portas da frente do banco ficaram estilhaçados na ação dos criminosos. Os bandidos conseguiram fugir do local.

A Polícia Militar informou que agentes do batalhão da região, 22º BPM (Maré), foram acionados e foram até o local. "Agentes realizaram um cerco na tentativa de capturar os criminosos", disse, em nota.

O Bradesco avisou que a agência não fará atendimento ao público nesta terça. "O Banco está trabalhando para restabelecer o atendimento o mais breve possível. Os clientes estão sendo direcionados para três unidades do correspondente bancário Bradesco Expresso na região", disse, em nota.

Outros ataques

O ataque ao Bradesco de Bonsucesso foi o segundo a uma agência bancária na cidade em menos de uma semana, o terceiro em um mês. Na última sexta, o alvo foi o Santander que fica na Rua Vinte e Quatro de Maio 489, no Riachuelo, também na Zona Norte.

No último dia 13 de novembro, o Bradesco que fica na esquina das ruas Mariz e Barros com a Professor Gabizo, na Tijuca, foi o alvo da vez. Na ocasião, criminosos em pelo menos quatro carros fizeram um cerco na região para atacar o banco.

Você pode gostar