Policiais visitam idosa feita refém durante assalto em Valença - Divulgação
Policiais visitam idosa feita refém durante assalto em ValençaDivulgação
Por O Dia

Rio - Policiais militares visitaram a aposentada Tereza de Jesus, de 83 anos, que foi feita refém durante um assalto em Valença, no Sul Fluminense, nesta quarta-feira. Na visita, os PMs entregaram um buquê de flores para a vítima e tiraram uma foto com ela. 

A idosa era cliente da joalheria Barra Joias e estava saindo do estabelecimento quando foi pega. Segundo informações do 10º BPM (Barra do Piraí), o criminoso entrou na loja às 10h30. Ao tentar fugir do local foi abordado por PMs que passavam em uma viatura e foram avisados por populares do assalto. Naquele momento, ele fez Tereza de refém.

Mesmo cercado e sob os apelos dos PMs para que se rendesse, ele continuou a ameaçar a vida da refém e chegou a caminhar com ela tentando fugir. Imagens gravadas por celular mostram que, enquanto o criminoso andava agarrado a refém e armado, um PM o seguia com pistola em punho negociando a libertação da refém.

A ação foi acompanhada por outros policiais, que isolaram o local. Porém, um tropeço de Tereza, que chegou a cair, fez com que o policial conseguisse um ângulo para atirar e acabou matando o bandido. O caso foi registrado na 91ª DP (Valença).

 

Você pode gostar