Artefatos explosivos foram levados para a 21ª DP (Bonsucesso)
 - Divulgação
Artefatos explosivos foram levados para a 21ª DP (Bonsucesso) Divulgação
Por O Dia

Rio - Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Manguinhos apreenderam 22 granadas na Rua Uranos, próximo à localidade do São Pedro, em Manguinhos, na Zona Norte, neste domingo.

Segundo a polícia, criminosos armados atacaram os PMs a tiros e, na fuga, deixaram cair uma mochila com o material explosivo. Nenhum militar se feriu. A ocorrência foi encaminhada 21ª DP (Bonsucesso). 

Ação no Jacarezinho

Mais de 600 kg de drogas foram apreendidos durante uma operação do Batalhão de Ações com Cães (BAC), Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque (BPChq), na comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, após dois PMs serem baleados no sábado (8). A ação começou na tarde de ontem e continuou neste domingo.

Segundo a polícia, foram apreendidas 770 sacolés de cocaína; 1.433 trouxinhas de maconha; 14 tabletes de maconha de 1/2 kg; 200 tabletes de maconha de 100 gramas; 297 tabletes de de maconha de 2 kg; 140 pedras de crack; 26 papelotes de haxixe; e um carregador vazio de 556.

Hoje, três pessoas foram baleadas no confronto, sendo dois policiais militares e um morador. Os PMs foram socorridos para o Hospital da Polícia Militar, no Estácio, já o civil foi levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier. 

Você pode gostar