Por O Dia

Rio - Um policial militar reformado morreu após ser lançado ao mar, na noite desta sexta-feira, em um acidente entre o carro em que ele estava e um caminhão na Ponte Rio-Niterói. O corpo de Adilson Moura Cavalcante, de 38 anos, foi encontrado na tarde deste domingo, por volta das 13h, na altura do aeroporto Santos Dumont, na Zona Central do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, desde o dia do acidente os militares começaram a fazer buscas pelo militar.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o subtenente estava do lado de fora do carro, que havia enguiçado, na altura do vão central da Ponte no sentido Rio, quando um caminhão bateu no veículo e o jogou no mar.

Nesta manhã, os bombeiros encontraram o corpo de homem de Adilson, que foi levado para 1º Grupamento Marítimo (GMAR) de Botafogo e, em seguida, encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio. O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão). Ainda não há informações sobre a data e local de enterro do PM reformado.

Você pode gostar