Tentativa de assalto termina com dois mortos e dois feridos em São João de Meriti

Policial militar, que estava de folga, reagiu, dando início ao confronto

Por O Dia

Incidente aconteceu na Rua Wilson Lago, em São João de Meriti
Incidente aconteceu na Rua Wilson Lago, em São João de Meriti -

Rio - Uma tentativa de assalto terminou com duas pessoas mortas e dois feridos, na noite desta segunda-feira, em São João de Meriti, na Região Metropolitana. Segundo informações do 21º BPM (São João de Meriti), criminosos armados entraram em um estabelecimento comercial na Rua Wilson Lago, no bairro Grande Rio, e anunciaram um roubo. Um policial militar que estava no comércio, de folga, reagiu e houve confronto.

De acordo com a PM, duas pessoas que passavam pelo local foram atingidas pelos disparos. Jaílson de Oliveira Adão, de 46 anos e Marcos Antônio Pinheiro de Oliveira, de 41 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram. 

Ainda acordo com a PM, o militar foi ferido no braço e, uma menina, de 18 anos, na perna. Eles foram atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Meriti. Os criminosos conseguiram fugir em um ônibus.

A Polícia Civil informou que equipes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizam diligências em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar nas investigações do caso.

Últimas de Rio de Janeiro