Por O Dia

Rio - A Polícia Militar realiza, na manhã desta quarta-feira, uma operação na comunidade do Guandu, em Japeri, na Baixada Fluminense. Agentes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) foram enviados à região.

Durante a operação, policiais foram recebidos a tiros por criminosos e houve um intenso confronto. Três criminosos foram feridos e socorridos. Com eles foram apreendidas duas pistolas, uma granada, drogas e dois rádios transmissores. 

A PM pede, pelo Twitter, para que os moradores colaborem com a operação fazendo denúncias através do Disque Denúncia (2253-1177) ou pelo 190.

Dois bandidos mortos na comunidade Beira Rio

Também em Japeri, um confronto entre criminosos e policiais militares acabou com dois traficantes mortos, na tarde desta terça-feira, de acordo com a Polícia Militar. Segundo o 24º BPM (Queimados), o caso aconteceu por volta das 16h no entorno do Complexo Penitenciário de Japeri, na comunidade Beira Rio, dominada por traficantes da facção Comando Vermelho (CV).

Com os criminosos, que não tiveram suas identidades reveladas, foram encontrados três fuzis (um AK 47, calibre 7.62x39; e outros dois 5.56).

Você pode gostar