Câmeras da Prefeitura flagraram a ação - Divulgação
Câmeras da Prefeitura flagraram a açãoDivulgação
Por O Dia

Rio - Duas pessoas foram presas, na tarde desta terça-feira, após furtarem duas bicicletas na Avenida Atlântica, na altura do Leme, Zona Sul do Rio. Câmeras da Prefeitura flagraram a ação e equipes do Grupamento Especial de Praia (GEP) da Guarda Municipal, com apoio da Guarda Municipal e policiais militares, efetuaram as prisões e recuperaram as bicicletas. Na ação, um terceiro criminoso conseguiu fugir. O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana).

Jorge Campos Mendes, de 39 anos, que estava em fuga com uma das bicicletas, foi preso por agentes do GEP. Já Carolina Helen Sales dos Santos, de 20 anos, foi capturada na altura do Botafogo Praia Shopping. O terceiro suspeito não foi localizado.

De acordo com a Prefeitura do Rio, uma equipe de videopatrulhamento observou três pessoas, dois homens e uma gestante, em atitude suspeita perto de um bicicletário no Leme. Um dos homens pegou um alicate e cortou as correntes que prendiam duas das bicicletas, e saiu pedalando em uma delas. Na sequência, a mulher pega a outra bicicleta e também sai pedalando. Já o terceiro suspeito deixa o local a pé com a mochila com a ferramenta usada no crime.

 

 

Você pode gostar