Câmera de segurança flagrou o momento que a balconista deixou a academia ao lado da sobrinha; Davi esperava pela ex no carro do canto superior direito da imagem - Reprodução / Internet
Câmera de segurança flagrou o momento que a balconista deixou a academia ao lado da sobrinha; Davi esperava pela ex no carro do canto superior direito da imagemReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Policiais de Teresópolis, na Região Serrana, prenderam um motorista de aplicativo que sequestrou a ex-companheira na quinta-feira da semana passada, no Méier, na Zona Norte do Rio. Davi Antônio de Oliveira foi encontrado na noite da última terça, mantendo a balconista Maria José da Silva com ele por quatro dias. Até então, a família dela estava sem notícias de seu paradeiro. A balconista tinha terminado um relacionamento de oito meses com Davi porque ele era muito ciumento e costumava ameaçá-la.

De acordo com as investigações, no dia do crime, por volta das 21h20, Davi abordou Maria José e uma sobrinha com uma arma na entrada de uma academia da Rua Pedro de Carvalho, no Méier. O motorista ameaçou as duas, mandando ambas entrarem em um Corsa Classic dourado. A mais jovem conseguiu fugir do local, enquanto a tia foi levada pelo ex.

Com a balconista no carro, Davi dirigiu até Minas Gerais e depois foi para a casa de familiares em Teresópolis. A balconista foi impedida de contar que estava no local contra sua vontade. Segundo familiares, esta foi a segunda vez que Davi raptou Maria José.

Davi e Maria José tiveram um relacionamento de oito meses - Arquivo Pessoal

 

O motorista já responde por ameaças contra outras mulheres. A Justiça, inclusive, já havia concedido, há dois meses, uma medida protetiva pela Lei Maria da Penha para que ele não se aproximasse de Maria José.

Segundo o titular da 26ª DP (Todos os Santos), o delegado Hilton Alonso, a balconista foi localizada muito abalada com toda a situação. Já Davi vai responder pelos crimes de sequestro, ameaça e porte de arma.

Você pode gostar