Policiais da Divisão de Homicídios são encurralados por bandidos em Angra dos Reis

Agentes estavam na comunidade do Morro da Constância para realizar uma investigação quando foram surpreendidos por bandidos

Por O Dia

Rio - Policiais da Divisão de Homicídios do Rio (DH) foram encurralados por bandidos no Morro da Constância, na região do Frade, em Angra dos Reis, na Costa Verde, na manhã desta quinta-feira. Segundo informações preliminares, os agentes estavam no local para realizar uma investigação quando foram surpreendidos por criminosos. Por volta das 9h, unidades de polícia da região conseguiram resgatar os policiais. 

A página Onde Tem Tiroteio-RJ (OTT-RJ) publicou um vídeo do intenso tiroteio. Nas imagens é possível ver um helicóptero sobrevoando a região enquanto é possível ouvir vários sons de tiros.

Segundo RJTV, os agentes estão na região para cumprir mandados relacionados ao caso do assassinato da vereadora Mairelle Franco (Psol), e seu motorista, Anderson Gomes. Além de Angra dos Reis, os policiais cumprem 15 mandados de prisão e busca e apreensão em Petrópolis, Nova Iguaçu, Zona Oeste do Rio, e em Juiz de Fora, no Espírito Santo.

Últimas de Rio de Janeiro