Pixote é um dos líderes do tráfico de drogas do Morro da Barão - Divulgação / Polícia Militar
Pixote é um dos líderes do tráfico de drogas do Morro da BarãoDivulgação / Polícia Militar
Por O Dia

Rio - Policiais militares prenderam, na noite desta quinta-feira, mais dois traficantes durante a operação realizada desde o fim da madrugada em comunidades da Praça Seca e região, na Zona Oeste do Rio. Já são sete bandidos presos e um morto na ação que é realizada por agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) na região de Jacarepaguá.

Dentre os novos presos está o traficante conhecido como Pixote, um dos líderes do tráfico de drogas do Morro da Barão. De acordo com a PM, ele foi encontrado com um fuzil AR-15, além de drogas e um carregador de fuzil 556 com 24 munições.

O sétimo traficante preso na operação foi encontrado momentos depois na comunidade Bateu Mouche. O criminoso, que não teve sua identidade revelada, foi ferido durante confronto com os policiais e socorrido em um hospital da região. Com ele, foi apreendida uma pistola.

Pixote foi preso com um fuzil AR-15 - Divulgação / Polícia Militar

Tráfego interditado

Por causa dos confrontos que aconteceram na noite desta quinta, um trecho da Rua Cândido Benício, principal via da região chegou a ter o trânsito interditado.

Um vídeo divulgado pela página "Jacarepaguá Notícias RJ" mostra motoristas na linha de tiro entre traficantes e policiais; assista!

Em um outro vídeo do perfil @UnidosPorJpa é possível ver um policial correndo na via em direção a uma viatura durante o tiroteio; confira!

 

Morto

Dentre os cinco traficantes presos ao longo do dia está o chefe do tráfico da comunidade Pendura Saia, que fica no bairro vizinho do Tanque. Jhon Jhon ou Negro Drama entrou em confronto com os policiais ao tentar escapar da operação. Ele foi socorrido no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra.

Na mesma tentativa de fuga, um dos líderes do tráfico do Morro da Caixa D'Água, também no Tanque, morreu. Shampoo também chegou a ser socorrido no Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos.

Drogas também foram encontradas com Pixote - Divulgação / Polícia Militar

Você pode gostar