Homem é preso ao tentar furtar loja de eletrônicos na Tijuca

O suspeito foi encontrado na marquise do estabelecimento por PMs da unidade de Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom)

Por O Dia

Policiais escalaram a loja para encontrar o homem
Policiais escalaram a loja para encontrar o homem -

Rio - Um homem foi preso, no início da madrugada deste sábado, ao tentar furtar uma loja de eletrônicos na Tijuca, na Zona Norte do Rio. O caso aconteceu por volta da 1h, na Rua José Higino, na altura da Rua Conde Bonfim. O suspeito foi encontrado na marquise do estabelecimento por policiais militares da recém-inaugurada unidade de Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom).

De acordo com uma testemunha, o homem invadiu a loja e pegou até objetos da parte externa do prédio. "Quando cheguei em casa, notei que tinha uma bicicleta na porta da eletrônica ao lado da minha portaria. Quando olho para cima, um homem invadindo a loja... tinha pego dois refletores do meu prédio", conta.

Ela diz que avistou agentes do Recom passando pela região e começou a gritar para eles. Os policiais atenderam ao chamado e, ao escalarem a fachada da loja, verificaram que ele havia arrombado a janela e furtado duas TVs e quatro refletores de iluminação do prédio.

Os objetos foram recuperados e o criminoso foi encaminhado para a delegacia do bairro, 19º DP, onde foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto por roubo.

Aparelhos recuperados - Divulgação / Polícia Militar

Policiais escalaram a loja para encontrar o homem - Reprodução / Internet
Caso aconteceu na Rua José Higino - Reprodução / Internet

Galeria de Fotos

Policiais escalaram a loja para encontrar o homem Reprodução / Internet
Policiais escalaram a loja para encontrar o homem Reprodução / Internet
Caso aconteceu na Rua José Higino Reprodução / Internet
Aparelhos recuperados Divulgação / Polícia Militar

Últimas de Rio de Janeiro