Policiais da UPP Lins foram acionados - WhatsApp (21) 98762-8248
Policiais da UPP Lins foram acionadosWhatsApp (21) 98762-8248
Por Raimundo Aquino

Rio - Uma perseguição policial, no fim da tarde deste domingo, assustou motoristas que trafegavam pela Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, via de ligação entre as zonas Oeste e Norte do Rio. O caso aconteceu por volta das 17h30 no sentido Grajaú da via expressa, mas impactou também quem estava no lado oposto. Carros e ônibus voltaram na contramão.

A Polícia Militar informou que bandidos em um carro roubado acessaram a via e agentes da UPP Lins foram acionados. Durante o cerco realizado pelos PMs, os criminosos abandonaram o veículo e fugiram para dentro do Complexo do Lins, que fica na região. "Buscas estão sendo feitas para localizar os criminosos e o veículo roubado está sendo recuperado. Não houve informações de confronto", a corporação disse, em nota.

Veículos voltaram na contramão da via expressa - WhatsApp (21) 98762-8248

A perseguição fez com que o comandante de aviação civil Ronaldo Monteiro, de 53 anos, desse uma volta maior para chegar em casa. No momento do caso, ele estava de carro com a esposa e o filho indo para casa, no Grajaú.

"Vimos vários carros voltando com o pessoal acenando, dizendo que tinha alguma coisa acontecendo lá em cima, no topo da serra", ele relembra. "Nós retornamos e na altura do (Hospital) Cardoso Fontes vimos várias viaturas da polícia subindo".

O comandante conta que teve que pegar a Linha Amarela e dirigir pelo Engenho de Dentro, Méier e Lins para chegar em casa. "Eu já estava quase chegando em casa e dei uma volta enorme", lamenta.

Veículos voltaram na contramão da via expressa - WhatsApp (21) 98762-8248
Veículos voltaram na contramão da via expressa - WhatsApp (21) 98762-8248

Você pode gostar