Ação removeu 64 veículos em Copacabana - Divulgação
Ação removeu 64 veículos em CopacabanaDivulgação
Por O Dia

Rio - A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), por meio da Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer), removeu 64 veículos estacionados irregularmente nas ruas Raul Pompeia e Barata Ribeiro e na Avenida Nossa Senhora de Copacabana até o início da tarde deste domingo. As vias já apresentam pontos de interdição determinados pela CET-Rio em função do Réveillon.

Desde as 6h de hoje até as 21h do dia 2 de janeiro está proibido o estacionamento na Nossa Senhora de Copacabana: lado esquerdo do tráfego, no trecho entre a Rua Francisco Otaviano e a Avenida Princesa Isabel; Rua Barata Ribeiro: lado esquerdo, toda a extensão; e Rua Raul Pompéia: ambos os lados, toda extensão. Confira outros locais com interdição: http://www.rio.rj.gov.br/web/cetrio/exibeconteudo?id=8911444.

Serviço

Em caso de veículo rebocado, o Depósito da Prefeitura funciona todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados, das 8h às 17h. Para a retirada do veículo, o cidadão deve apresentar os comprovantes de pagamento da diária e da taxa de remoção, além da quitação de todas as multas vencidas e débitos pendentes. As diárias começam a contar da data de entrada do veículo no Depósito, com a primeira delas vencendo no dia seguinte.

A quitação da Guia de Pagamento e de Remoção (GPR) não pode ser realizada pela internet (aplicativos ou sites). O boleto pode ser impresso no próprio Depósito e pago em caixa eletrônico. Mais detalhes no link: http://www.rio.rj.gov.br/web/seop/exibeconteudo?id=6840042.

Você pode gostar