Casa ficou totalmente destruídaReprodução / Internet
Por O Dia
Publicado 03/12/2018 10:25 | Atualizado 03/12/2018 17:50

Rio - Três pessoas ficaram feridas na explosão de uma casa em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, neste domingo. As vítimas foram socorridas para o Hospital Estadual Alberto Torres e estão em estado gravíssimo. Elas foram identificadas como Rafael Ferreira Silva, de 21 anos, Milena Campos de Oliveira, de 20 anos e Maria Célia Campos, de 48. 

Explosão em São Gonçalo deixa três feridos em estado gravíssimo Divulgação

Policiais do Esquadrão Antibombas da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) realizam, na tarde desta segunda-feira, uma perícia no local. Não há informação de outros feridos.

Segundo as informações do 7ªBPM (São Gonçalo), as três vítimas estavam fazendo uma limpeza na casa quando a explosão ocorreu. A 75ª DP (Rio do Ouro) investiga o caso. 

Informações divulgadas pelo RJTV constam que a família estava de mudança para essa casa, que pertencia a um PM expulso da região por bandidos. A perícia não encontrou botijões de gãs no local, mas sentiu forte cheiro de pólvora, o que faz acreditar que o acidente foi provocado por explosivos. Traficantes teriam atacado a residência por acreditar que o militar ainda morava no local.

A explosão teria começado nos fundos da casa e se propagado até a parte da frente. Todas as vítimas estão com diversas queimaduras pelo corpo. 

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias