Dirigentes de partidos que estiveram com Bolsonaro observaram que com a oferta de cadeiras nos segundo e terceiro escalões, ele conquistou siglas de bancadas médias do Centrão - Agência Brasil
Dirigentes de partidos que estiveram com Bolsonaro observaram que com a oferta de cadeiras nos segundo e terceiro escalões, ele conquistou siglas de bancadas médias do CentrãoAgência Brasil
Por O Dia

Rio - O presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter, neste domingo, para expressar seu pesar pela morte do policial militar Daniel Henrique Mariotti, baleado na cabeça na Linha Amarela, no Rio, na tarde de sábado. Bolsonaro morou na cidade até ser empossado, na última terça-feira. 

"Meu pesar à família de mais um PM assassinado no RJ, o soldado Mariotti. A caça aos agentes de segurança e o massacre dos cidadãos de bem sempre foram tratados como números. Legislativo, Executivo e Judiciário juntos, devem na lei, propiciar garantias para que o bem vença o mal", escreveu o presidente. 

Policiais militares e civis realizam operação conjunta, na manhã deste domingo, em comunidades da Zona Norte do Rio, para tentar localizar e prender os responsáveis pela morte do soldado. O Disque Denúncia oferece uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem aos assassinos. 

Você pode gostar