Jair Bolsonaro expressa pesar à família de PM assassinado na Linha Amarela

Presidente afirmou que 'Legislativo, Executivo e Judiciário juntos, devem na lei, propiciar garantias para que o bem vença o mal'

Por O Dia

Bolsonaro opera na segunda-feira para retirar bolsa de colostomia.
Bolsonaro opera na segunda-feira para retirar bolsa de colostomia. -

Rio - O presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter, neste domingo, para expressar seu pesar pela morte do policial militar Daniel Henrique Mariotti, baleado na cabeça na Linha Amarela, no Rio, na tarde de sábado. Bolsonaro morou na cidade até ser empossado, na última terça-feira. 

"Meu pesar à família de mais um PM assassinado no RJ, o soldado Mariotti. A caça aos agentes de segurança e o massacre dos cidadãos de bem sempre foram tratados como números. Legislativo, Executivo e Judiciário juntos, devem na lei, propiciar garantias para que o bem vença o mal", escreveu o presidente. 

Policiais militares e civis realizam operação conjunta, na manhã deste domingo, em comunidades da Zona Norte do Rio, para tentar localizar e prender os responsáveis pela morte do soldado. O Disque Denúncia oferece uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem aos assassinos. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Últimas de Rio de Janeiro