Soldado Miqueias Marinho Ribeiro foi morto a poucos metros de casa
 - Arquivo Pessoal
Soldado Miqueias Marinho Ribeiro foi morto a poucos metros de casa Arquivo Pessoal
Por O Dia

Rio - O Disque Denúncia divulgou, nesta terça-feira, que está oferecendo uma recompensa por informações que possam levar à identificação e localização dos envolvidos na morte do soldado da Polícia Militar Miqueias Marinho Ribeiro, de 31 anos. A recompensa de R$ 5 mil é oferecida por informações exatas sobre os assassinos do agente.

Na manhã desta segunda, o soldado saía para o trabalho de carro quando homens, que estavam em outro veículo, passaram e dispararam várias vezes contra o policial, que estava em frente à casa da família, em Engenheiro Pedreira, em Japeri, na Baixada Fluminense. O pai chegou a socorrer o filho para a Policlínica Itália Franco, no mesmo município, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O soldado Miqueias foi o segundo PM assassinado no Rio em 2019. No ano passado, foram 92 policiais militares mortos no estado.

A recompensa é de R$ 5 mil - Divulgação / Disque Denúncia

Quem tiver qualquer informação sobre a identificação e localização dos assassinos do agente pode entrar em contato através dos seguintes canais: Disque Denúncia: (21) 2253-1177; Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Facebook: www.facebook.com/procurados.org; ou pelo aplicativo "Disque Denúncia".

A entidade afirma que o anonimato é garantido e que todas as denúncias que receber serão encaminhadas para a Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF), que investiga o caso.

Você pode gostar