Corpo de PM morto em Japeri será enterrado nesta terça-feira

Soldado da PM Miqueias Marinho Ribeiro, de 31 anos, foi assassinado na porta de casa, na localidade de Primavera, em Engenheiro Pedreira, na manhã desta segunda-feira, com mais de 10 tiros

Por O Dia

Soldado Miqueias Marinho Ribeiro foi morto a poucos metros de casa
Soldado Miqueias Marinho Ribeiro foi morto a poucos metros de casa -

Rio - O corpo do soldado da PM Miqueias Marinho Ribeiro, de 31 anos, assassinado na porta de casa, na localidade de Primavera, em Engenheiro Pedreira, na manhã desta segunda-feira, com mais de 10 tiros, será enterrado às 14h30 de hoje, no Cemitério de Engenheiro Pedreira, em Japeri, na Baixada Fluminense. O agente saía da residência do pai para o trabalho quando foi atacado pelos assassinos.

O soldado Miqueias foi o segundo PM assassinado no Rio em 2019. O Disque Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações que possam levar à identificação e localização dos envolvidos na morte do policial. 

O PM saía para o trabalho de carro quando homens, que estavam em outro veículo, passaram e dispararam várias vezes contra o policial, que estava em frente à casa do pai, que chegou a socorrer o filho para a Policlínica Itália Franco, no mesmo município, mas ele não resistiu aos ferimentos. O crime teria motivação passional.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Soldado Miqueias Marinho Ribeiro foi morto a poucos metros de casa Arquivo Pessoal
A recompensa é de R$ 5 mil Divulgação / Disque Denúncia

Últimas de Rio de Janeiro