PMs são baleados ao entrarem de carro por engano em comunidade de Realengo

Os policiais, um soldado e um sargento, estavam à paisana em um veículo quando o GPS os direcionou à rua que dava para a comunidade Jardim Novo. Bandidos fizeram vários disparos no automóvel em que os dois estavam e ambos estão em estado grave

Por O Dia

Carro em que estavam policiais que foram baleados após entrarem em favela por engano em Realengo
Carro em que estavam policiais que foram baleados após entrarem em favela por engano em Realengo -

Rio - Dois policiais militares que estavam de carro foram levados pelo GPS para a comunidade Jardim Novo, em Realengo, e foram atacados a tiros por criminosos, na manhã desta terça-feira. Os PMs, um soldado e um sargento, acabaram baleados na Rua Frederico Faulhaber, um dos acessos à favela da Zona Oeste. Eles estão hospitalizados em estado grave.

Segundo informações do 14°BPM (Bangu), os militares foram socorridos para a UPA de Jardim Novo e depois transferidos para o Hospital Municipal Albert Schweitzer. A ocorrência ainda está em andamento e ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o sargento está estável. O soldado foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, em estado grave, porém estável, segundo a PM.

Últimas de Rio de Janeiro