Carro em que estavam policiais que foram baleados após entrarem em favela por engano em Realengo - WhatsApp O DIA (98762-8248)
Carro em que estavam policiais que foram baleados após entrarem em favela por engano em RealengoWhatsApp O DIA (98762-8248)
Por O Dia

Rio - Dois policiais militares que estavam de carro foram levados pelo GPS para a comunidade Jardim Novo, em Realengo, e foram atacados a tiros por criminosos, na manhã desta terça-feira. Os PMs, um soldado e um sargento, acabaram baleados na Rua Frederico Faulhaber, um dos acessos à favela da Zona Oeste. Eles estão hospitalizados em estado grave.

Segundo informações do 14°BPM (Bangu), os militares foram socorridos para a UPA de Jardim Novo e depois transferidos para o Hospital Municipal Albert Schweitzer. A ocorrência ainda está em andamento e ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o sargento está estável. O soldado foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, em estado grave, porém estável, segundo a PM.

Você pode gostar