Carreta tombou no início da madrugada desta sexta - Reprodução / Internet
Carreta tombou no início da madrugada desta sextaReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Um caminhão de combustível tombou no Trevo das Margaridas, na Avenida Brasil, em Irajá, no início da madrugada desta sexta-feira. O acidente aconteceu por volta da 1h, na pista sentido Centro da via expressa, quando o motorista da carreta fugia de uma perseguição de bandidos. Por conta disso, o acesso à Dutra no trecho ficou interditado por quase 13 horas, assim como no sentido oposto, de quem vem da rodovia em direção à Brasil, no sentido Centro, onde o congestionamento chegou a 10 quilômetros, a partir de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. 

O Centro de Operações da Prefeitura (COR) indicou aos motoristas que estavam à caminho da Dutra no sentido Baixada Fluminense que pegassem o acesso por Parada de Lucas. Na Avenida Brasil, o maior impacto era na região de Irajá e Coelho Neto, que ainda apresentava lentidão após a liberação.

Na Via Dutra, afetada em cheio pela interdição, os motoristas chegaram a enfrentar 10 quilômetros de congestionamento, desde Belford Roxo na pista expressa por conta do fechamento do bloqueio no acesso à Avenida Brasil. Na pista marginal, foram oito quilômetros de retenção, a partir de São João de Meriti.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado ao local por precaução, já que se tratava de uma carga de combustível. O motorista da carreta não ficou ferido no acidente. Os bandidos que o perseguiram fugiram do local.

 

 

 

Você pode gostar