Caminhão que fugia de bandidos tomba na Av. Brasil, na altura de Irajá

Acidente aconteceu no Trevo das Margaridas, no início da madrugada desta sexta. Motoristas que estão na Dutra no sentido Avenida Brasil chegaram a enfrentar 10 quilômetros de congestionamento, a partir da cidade de Belford Roxo, na Baixada

Por O Dia

Carreta tombou no início da madrugada desta sexta
Carreta tombou no início da madrugada desta sexta -

Rio - Um caminhão de combustível tombou no Trevo das Margaridas, na Avenida Brasil, em Irajá, no início da madrugada desta sexta-feira. O acidente aconteceu por volta da 1h, na pista sentido Centro da via expressa, quando o motorista da carreta fugia de uma perseguição de bandidos. Por conta disso, o acesso à Dutra no trecho ficou interditado por quase 13 horas, assim como no sentido oposto, de quem vem da rodovia em direção à Brasil, no sentido Centro, onde o congestionamento chegou a 10 quilômetros, a partir de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. 

O Centro de Operações da Prefeitura (COR) indicou aos motoristas que estavam à caminho da Dutra no sentido Baixada Fluminense que pegassem o acesso por Parada de Lucas. Na Avenida Brasil, o maior impacto era na região de Irajá e Coelho Neto, que ainda apresentava lentidão após a liberação.

Na Via Dutra, afetada em cheio pela interdição, os motoristas chegaram a enfrentar 10 quilômetros de congestionamento, desde Belford Roxo na pista expressa por conta do fechamento do bloqueio no acesso à Avenida Brasil. Na pista marginal, foram oito quilômetros de retenção, a partir de São João de Meriti.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado ao local por precaução, já que se tratava de uma carga de combustível. O motorista da carreta não ficou ferido no acidente. Os bandidos que o perseguiram fugiram do local.

 

 

 

Últimas de Rio de Janeiro