Estefani está internada após ser agredida pelo ex-namorado com golpes de pá de pedreiro - Arquivo Pessoal
Estefani está internada após ser agredida pelo ex-namorado com golpes de pá de pedreiroArquivo Pessoal
Por *Luiza Ferraz

Rio - Um adolescente que estava foragido por suspeita de agredir com uma pá de obra a ex-namorada, Estefani Gomes Tognochi, de 19 anos, na última quinta-feira, em Angra dos Reis, no Sul Fluminense, confessou a ação à polícia nesta terça-feira. Ele se apresentou junto com a mãe no 33º BPM (Angra dos Reis) e, posteriormente, foi ouvido por agentes da 166ª DP (Angra dos Reis).

O jovem, de 17 anos, já tinha sido intimado. De acordo com a Polícia Civil, os agentes tentaram localizá-lo mas não o encontraram em nenhum dos endereços possíveis. Ele responderá por tentativa de feminicídio.

"Ele está apreendido em razão de representação pela internação provisória de adolescente infrator. A Polícia Civil representou pela internação provisória do adolescente e cumpriu o mandado de apreensão”, disse a delegada Vanessa Martins, titular da Deam de Angra dos Reis.

Conforme O DIA revelou no último domingo, Estefani recebeu golpes na cabeça e no rosto após terminar o relacionamento com o rapaz. Após agredi-la, ele jogou a ex-namorada em um matagal próximo a antiga Estrada dos Índios, ao achar que ela tinha morrido.

Ela foi encontrada e socorrida por vizinhos. A jovem continua internada no Hospital Geral da Japuíba, em Angra, aguardando vaga para ser transferida para o Rio.

*Estagiária sob supervisão de Thiago Antunes

Você pode gostar