Clarão se assemelha a fogo - Reprodução / Internet
Clarão se assemelha a fogoReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Passageiros que estavam em um voo de ponte-aérea da Gol, no início da tarde desta terça-feira, se assustaram com o que viram de dentro da aeronave. Um deles filmou clarões parecendo fogo próximo à asa direita do avião assim que ele decolou do Aeroporto Santos Dumont, por volta das 12h40. Por causa do incidente, o voo teve que ser desviado para o Aeroporto Internacional do Galeão.

De acordo com a companhia aérea, os passageiros foram realocados em outro voo para seguirem viagem para São Paulo. "Foi identificada pela tripulação uma limitação técnica em um dos motores, sendo necessário realizar um pouso alternado no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro", a Gol informou, através de nota, dizendo que "a aeronave foi encaminhada para avaliação da equipe de manutenção".

Ainda segundo a companhia, todos os passageiros do voo inicial já chegaram à capital paulista. "A companhia reitera que preza pelos mais altos padrões de segurança, valor número um da GOL", terminou, sem especificar os problemas que causaram os clarões no avião.

 

Você pode gostar