Túnel Noel Rosa está fechado por conta de operação policial no Morro dos Macacos, em Vila Isabel - Estefan Radovicz / Arquivo / Agência O Dia
Túnel Noel Rosa está fechado por conta de operação policial no Morro dos Macacos, em Vila IsabelEstefan Radovicz / Arquivo / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Uma operação policial no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte, fechou o Túnel Noel Rosa por 5h30, na manhã desta sexta-feira. Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade realizam ação com o apoio de um blindado e da equipe do Grupamento de Intervenções Táticas (GIT).

Ainda não há informações sobre presos, apreensões ou feridos. Através do Twitter, a PM pede que moradores façam denúncias para a prisão de criminosos e encontrar esconderijos de drogas. 

Por conta do fechamento nos dois sentidos no Túnel Noel Rosa, o Centro de Operações da Prefeitura pediu que quem estivesse na região optasse por rotas alternativas, como a Rua Barão do Bom Retiro, a Avenida Marechal Rondon e a Radial Oeste.

Você pode gostar
Comentários