Mais Lidas

Policial é baleado em assalto em São Cristóvão; tiroteio provoca acidente

Policial civil teve pertences roubados e reagiu quando criminosos perceberam que ele estava armado. Mulher que passava pela Radial Oeste de carro se assustou com o tiroteio e acabou capotando com o veículo

Por O Dia

Carro capota em São Cristóvão após motorista se assustar com tiroteio
Carro capota em São Cristóvão após motorista se assustar com tiroteio -

Rio - Um policial civil foi baleado durante um assalto na Radial Oeste, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira. A vítima reagiu após os criminosos perceberem que ele estava armado e houve troca de tiros. O tiroteio acabou assustando uma mulher, que capotou com o carro na via na pista oposta ao crime. 

O policial foi rendido quando passava de moto perto do acesso ao viaduto de São Cristóvão e teve carteira, cordão e anel roubados. Os bandidos, que também estavam em uma moto, perceberam que ele estava armado, fazendo com que ele reagisse. Houve troca de tiros e o agente acabou ferido na perna, indo por conta própria para um hospital particular da região. 

A mulher que capotou com o veículo não ficou ferida. As informações são do Bom Dia Rio, da TV Globo. Em nota, a PM disse que o caso foi atendido pelo 6º BPM, mas ninguém foi preso.

A 18ª DP (Praça da Bandeira) está investigando o ocorrido e já requisitou imagens de câmeras de segurança instaladas na região que possam ajudar a identificar a autoria do crime. Os agentes buscam testemunhas que presenciaram o fato. O policial civil foi ferido no pé e está em observação no hospital.

PM é morto a tiros na rua de casa em Belford Roxo

Em Belford Roxo, na Baixada, um policial militar foi assassinado a tiros, no início da madrugada desta quarta-feira. O cabo Francisco Fernandes Souza estava na rua de casa, na Emília Marcondes, no bairro Lote XV, quando foi alvejado por vários tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas já chegou morto na unidade.

O cabo Souza foi o quarto PM morto em 2019. Já é pelo menos um agente assassinado por semana.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários