Mais Lidas

Morre bebê que teria sido espancado pelo pai em Campos

Recém nascido tinha apenas 25 dias e crime teria ocorrido depois do bebê vomitar em cima do pai

Por O Dia

Bebê morre após suposto espancamento do pai, no Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes
Bebê morre após suposto espancamento do pai, no Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes -

Rio - Um bebê de apenas 25 dias teria sido espancado pelo pai, em Campos dos Goytacazes, município do Rio, no sábado. De acordo com informações da TV Globo, a família relatou à polícia que o homem teria se irritado com o vômito do recém nascido e deu socos nele.

O pai foi detido e afirmou que a criança caiu da cama. Para os profissionais do Hospital Ferreira Machado (HFM), os ferimentos não são compatíveis com uma queda. O mandado de prisão temporária foi expedido pela Justiça na terça-feira. Ele será ouvido novamente pela polícia e encaminhado para um presídio no Rio.

Ainda no sábado, o bebê deu entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTIP), com graves lesões na cabeça. Segundo o hospital, o recém nascido não resistiu aos ferimentos e veio a óbito às 23h55 de terça-feira. O corpo será examinado no IML nesta quarta-feira.

As investigações seguem na 134ª DP (Campos de Goytacazes) para apurar os fatos. A polícia agora aguarda o resultado do laudo do IML.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários