Bebê morre após suposto espancamento do pai, no Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes - Reprodução/Google Maps
Bebê morre após suposto espancamento do pai, no Hospital Ferreira Machado, em Campos dos GoytacazesReprodução/Google Maps
Por O Dia

Rio - Um bebê de apenas 25 dias teria sido espancado pelo pai, em Campos dos Goytacazes, município do Rio, no sábado. De acordo com informações da TV Globo, a família relatou à polícia que o homem teria se irritado com o vômito do recém nascido e deu socos nele.

O pai foi detido e afirmou que a criança caiu da cama. Para os profissionais do Hospital Ferreira Machado (HFM), os ferimentos não são compatíveis com uma queda. O mandado de prisão temporária foi expedido pela Justiça na terça-feira. Ele será ouvido novamente pela polícia e encaminhado para um presídio no Rio.

Ainda no sábado, o bebê deu entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTIP), com graves lesões na cabeça. Segundo o hospital, o recém nascido não resistiu aos ferimentos e veio a óbito às 23h55 de terça-feira. O corpo será examinado no IML nesta quarta-feira.

As investigações seguem na 134ª DP (Campos de Goytacazes) para apurar os fatos. A polícia agora aguarda o resultado do laudo do IML.

 

Você pode gostar
Comentários