Mais Lidas

Santa Cruz: ambulante é preso com arma falsa

Outro homem foi detido após flagrante de fruto no BRT, na Barra da Tijuca

Por O Dia

Material apreendidos com homens detidos
Material apreendidos com homens detidos -

Rio - Guardas municipais dos Grupamentos de Operações Especiais (GOE) e de Guardas Motociclistas (GGM) prederam dois homens, na terça-feira (22), após flagrantes de furto e recepção qualificada, nos bairros de Santa Cruz e Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Ações aconteceram durante as operações da Guarda Municipal do Rio em apoio ao programa Ambulante Legal, da Prefeitura do Rio, e na fiscalização do sistema de transportes BRT. 

Um dos homens detidos foi um ambulante, flagrado pelos guardas do GOE vendendo cigarros e acessórios para celular de procedência desconhecida. Ele estava com uma banca na Rua Álvaro Alberto, próximo a estação férrea, em Santa Cruz. Quando os agentes se aproximaram, o ambulante demonstrou muito nervosismo. Além dos objetos contrabandeados, os guardas ainda encontraram com ele uma arma falsa, que estava escondida dentro de sua mochila. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande), como receptação qualificada. 

Já a outra prisão, por furto, aconteceu na estação de BRT Afrânio Costa, na Barra, e foi realizada pelos guardas do GGM que atuam na fiscalização da evasão do sistema de transporte. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Material apreendidos com homens detidos Divulgação/Guarda Municipal
Material apreendidos com homens detidos Divulgação/Guarda Municipal

Comentários