Material apreendidos com homens detidos - Divulgação/Guarda Municipal
Material apreendidos com homens detidosDivulgação/Guarda Municipal
Por O Dia

Rio - Guardas municipais dos Grupamentos de Operações Especiais (GOE) e de Guardas Motociclistas (GGM) prederam dois homens, na terça-feira (22), após flagrantes de furto e recepção qualificada, nos bairros de Santa Cruz e Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Ações aconteceram durante as operações da Guarda Municipal do Rio em apoio ao programa Ambulante Legal, da Prefeitura do Rio, e na fiscalização do sistema de transportes BRT. 

Um dos homens detidos foi um ambulante, flagrado pelos guardas do GOE vendendo cigarros e acessórios para celular de procedência desconhecida. Ele estava com uma banca na Rua Álvaro Alberto, próximo a estação férrea, em Santa Cruz. Quando os agentes se aproximaram, o ambulante demonstrou muito nervosismo. Além dos objetos contrabandeados, os guardas ainda encontraram com ele uma arma falsa, que estava escondida dentro de sua mochila. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande), como receptação qualificada. 

Já a outra prisão, por furto, aconteceu na estação de BRT Afrânio Costa, na Barra, e foi realizada pelos guardas do GGM que atuam na fiscalização da evasão do sistema de transporte. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).

 

Você pode gostar
Comentários