Três pessoas ficam feridas após um carro cair no Canal Meriti, em Vicente de Carvalho

Uma das vítimas, uma criança de 5 meses, tem estado de saúde estável; uma mulher recebeu alta e um homem não precisou ser atendido

Por O Dia

Carro cai em Canal próximo ao Carioca Shopping, em Vicente de Carvalho, após batida
Carro cai em Canal próximo ao Carioca Shopping, em Vicente de Carvalho, após batida -

Rio - Três pessoas ficaram feridas após um carro cair no Canal Meriti, próximo ao Carioca Shopping, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio, na manhã deste sábado. Entre as vítimas, havia uma criança de 5 meses. De acordo com o corpo de bombeiros, o Quartel de Irajá foi acionado às 7h55 para o acidente na Avenida Meriti, número 909.

O veículo ficou preso dentro do valão próximo ao estabelecimento comercial quando perdeu a direção após colidir em outro objeto. A corporação ainda informou que os feridos foram levados ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. 

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, Tatiane Ferreira, de 38 anos, recebeu alta hospital e Leandro Ferreira, de 35, não chegou a dar entrada na unidade pois não precisou receber atendimento. No entanto, Miguel Dantas Ferreira da Silva, de 5 meses, continua nos hospital, mas apresenta estado de saúde estável.