Bandido morre em confronto com PMs da UPP Lins

Confronto aconteceu na localidade conhecida como Chopp das Alturas

Por O Dia

Material apreendido na ação
Material apreendido na ação -

Rio - Um bandido foi baleado e morreu, no fim da madrugada desta segunda-feira, durante um confronto com policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio. O caso aconteceu por volta das 6h, na localidade conhecida como Chopp das Alturas.

De acordo com a PM, os agentes estavam fazendo patrulhamento na região de quando foram atacados a tiros por criminosos armados. Houve confronto e um criminoso ficou ferido. Ele, que não teve a identidade revelada, foi levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, onde já chegou sem vida.

Na ação, os policiais apreenderam uma pistola Taurus calibre .380, com carregadores e munições, uma moto Dafra City 300 que tinha sido roubada, drogas e um radiotransmissor. O material foi levado para a Central de Garantias Norte (CG-Norte), na Central da Polícia, no Jacaré.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Material apreendido na ação Divulgação / Polícia Militar
Material apreendido na ação Divulgação / Polícia Militar

Comentários