Em Copacabana, o taxista Mário Almeida teve seu carro destruído por árvore que caiu durante o forte temporal desta quarta-feira - Paloma Savedra / Agência O Dia
Em Copacabana, o taxista Mário Almeida teve seu carro destruído por árvore que caiu durante o forte temporal desta quarta-feiraPaloma Savedra / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - A chuva que caiu em toda a cidade do Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira causou cinco mortes e estragos em toda as regiões. Em Copacabana, Zona Sul do Rio, um taxista teve perda total do seu veículo.

Agora, ele apenas agradece por não ter estado no táxi no momento em que uma árvore caiu sobre o automóvel. Ele critica a falta de atenção do poder público com a infraestrutura da cidade e pede trabalhos de poda de árvores nas ruas.

“Estacionei o carro aqui por volta de 18 horas. Moro aqui (em frente). Não estaciono o veículo na rua, mas ontem, por acaso, deixei o carro aqui”, contou Mário Almeida, 63 anos, que além de proprietário do táxi, é engenheiro e administrador.

O veículo estava na Rua Figueiredo de Magalhães, esquina com a Rua Tenente Marones de Gusmão. “São cerca de 15 cm, 20 cm de raiz para uma árvore de 10 metros de altura. Com um vento qualquer ela vai cair, vai destruir, vai matar...”, reclamou. “Vamos ver se a prefeitura, a Comlurb, olham essas árvores”, acrescentou.

Almeida disse que vai aguardar o posicionamento da empresa responsável pelo seguro do carro. "Vamos ver se a empresa se compadece dessa situação. Sobre a prefeitura, o meu corretor informou que o seguro que deve questioná-la". 

Você pode gostar
Comentários