Rodolfo Landim - Severino Silva
Rodolfo LandimSeverino Silva
Por Luana Dandara *

Rio - A diretoria do Flamengo está desde as 9 horas da manhã deste sábado reunida para discutir ações após o incêndio que matou 10 atletas das divisões de base e feriu outros três no Centro de Treinamento (CT) Ninho do Urubu, em Vargem Grande, quinta-feira.

Segundo a assessoria de imprensa do Rubro-Negro, foi montado um gabinete de crise dividido em dois grupos: um para tratar da falta do alvará dado pelo prefeitura para o funcionamento do CT; e outro para atender aos familiares das vítimas e cuidar de questões como o transporte dos corpos e os enterros.

A reunião, que acontece na sede social do clube, na Gávea, Zona Sul carioca, é comandada pelo presidente do clube, Rodolfo Landim, e conta com a presença do secretário nacional de Esportes, Marco Aurélio Vieira, e do diretor administrativo do CT, Marcelo Hellmann, entre outros.

A assessoria do Flamengo acrescentou que o clube não pretende culpar a administração anterior pelo incêndio. Landim assumiu a presidência em janeiro, após seis anos da administração de Eduardo Bandeira de Mello.

(*Estagiária sob a supervisão do jornalista Lula Pellegrini)

Você pode gostar
Comentários