Michel Matias - Arquivo Pessoal
Michel MatiasArquivo Pessoal
Por Raimundo Aquino

Rio - Um homem morreu, na noite deste domingo, ao tentar separar uma briga durante uma festa em Santa Teresa, na região central do Rio. O comerciante Michel Mathias, de 37 anos, foi baleado por um dos envolvidos na briga, com um amigo seu. "Ele foi separar uma briga, ajudar um amigo e o outro cara era policial, tava armado", contou uma amiga de Michel, que não quis se identificar.

O comerciante teria sido atingido pelas costas. "O que aconteceu foi uma grande covardia. O policial atirou nele, à queima roupa, com ele caído no chão".

De acordo com a testemunha, o homem que atirou em Michel não queria prestar socorro, até que foi convencido pelos outros frequentadores da festa. Ele foi levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos.

Michel Matias - Arquivo Pessoal

Desabafo da irmã

A irmã de Michel postou um longo desabafo nas redes sociais para se despedir dele. "Meu irmão amado, não consigo acreditar que você partiu, tão cedo, tão jovem, com tanta vitalidade! Tento não deixar a revolta tomar conta de mim, tento mentalizar imagens bonitas e coisas boas, pois quero que você receba de mim as melhores energias, mas não consigo controlar a minha tristeza", escreveu.

A Polícia Civil disse que agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) foram acionados e estiveram no local para a realização da perícia. "Todas os procedimentos investigativos estão sendo realizados", informou, em nota.

Procurada, a Polícia Militar ainda não se manifestou sobre o atirador ser da corporação.

Você pode gostar
Comentários