Bandido manteve ocupantes do caminhão sob a mira de arma - Reprodução / TV Globo
Bandido manteve ocupantes do caminhão sob a mira de armaReprodução / TV Globo
Por O Dia

Rio - Duas tentativas de roubo de carga foram flagradas, na manhã desta quarta-feira, no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio. Em um dos casos, bandidos foram filmados escoltando um caminhão para a comunidade. Um deles estava pendurado no veículo, apontando uma arma para os ocupantes. Os flagrantes foram feitos pelo helicóptero da TV Globo.

Nas imagens, é possível ver o caminhão sendo levado para a Pedreira com o assaltante pendurado na parte de fora e uma moto acompanhando. Em um determinado momento, ao perceberem viaturas da Polícia Militar se aproximando, os criminosos abandonam o automóvel, que segue em direção aos PMs.

Bandido manteve ocupantes do caminhão sob a mira de arma - Reprodução / TV Globo

No outro caso, o caminhão já estava dentro da Pedreira, quando os bandidos também desistem do roubo. O motorista parou o automóvel ao lado de um terceiro caminhão, no alto da comunidade, que também estava registrado como roubado.

Policiais militares do 41º BPM (Irajá) foram acionados e entraram na comunidade momentos depois, com um blindado da corporação. Dois helicópteros da corporação também foram enviados à região. A PM disse que recuperou os três caminhões, na localidade conhecida como Bin Laden, e um carro. Ninguém foi preso.

Roubo aconteceu no Complexo da Pedreira - Reprodução / TV Globo
Caminhão é escoltado por moto dos bandidos - Reprodução / TV Globo
Momento em que os bandidos desistem do roubo - Reprodução / TV Globo
Motorista foi pedir auxílio a PMs - Reprodução / TV Globo

Você pode gostar
Comentários