Hospital São Francisco na Providência de Deus recebe doações de sangue de segunda a sexta, das 7h30 às 15h - Eduardo Samaruga/ Divulgação
Hospital São Francisco na Providência de Deus recebe doações de sangue de segunda a sexta, das 7h30 às 15hEduardo Samaruga/ Divulgação
Por O Dia

O Banco de Sangue do Hospital São Francisco na Providência de Deus (HSF) precisa de todos os tipos sanguíneos para garantir os atendimentos na unidade, que é referência na realização de transplantes de rim e fígado no estado do Rio de Janeiro.

Para doar sangue, é preciso ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 quilos e estar bem de saúde. Jovens com idades entre 16 e 18 anos devem apresentar documento de identidade oficial ou cópia autenticada do documento de identidade do responsável legal, além do termo de consentimento de doação de sangue preenchido e assinado pelos responsáveis, com firma reconhecida.

As doações de sangue podem ser feitas de segunda a sexta, das 7h30 às 15h, no HSF, que fica na Rua Conde de Bonfim 1.033, na Tijuca.

Você pode gostar
Comentários