Uelinton se entregou à Deam de Angra dos Reis. Ele agrediu a mulher com um fio elétrico - Divulgação
Uelinton se entregou à Deam de Angra dos Reis. Ele agrediu a mulher com um fio elétricoDivulgação
Por ADRIANO ARAÚJO

Rio - Uelinton Oliveira, acusado de chicotear a mulher com um fio elétrico em Angra dos Reis, na Costa Verde do estado, se entregou à polícia, no início da noite desta quarta-feira.  Ele tinha um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. O Disque Denúncia tinha divulgado um cartaz com a foto de Uelinton. O objetivo era receber informações sobre o paradeiro do procurado.

Segundo informações, Uelinton se apresentou à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Angra dos Reis com um advogado. A especializada vinha cercando os endereços onde ele poderia estar escondido.

Agora, ele será ouvido pela Deam e depois deve ser enviado ao sistema prisional. O mandado de prisão temporária foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Angra dos Reis. Ele responderá pela prática dos crimes de tortura, cárcere privado e ameaça. 

Marcélia Rocha, irmã da vítima, que postou o caso nas redes sociais e a postagem viralizou, contou ao DIA que o motivo da agressão com fio elétrico foi a demora para ela voltar para casa, após um passeio de barco com os pais de Uelinton.

"A minha irmã foi para uma ilha aqui na região com os pais dele, que ele mandou ir. O Uelinton deu determinado horário para ela voltar, mas o pai dele fez um frete com o barco e ela acabou chegando tarde. Ele bateu nela porque minha irmã não chegou no horário, para você ver a crueldade do ser humano", disse a estudante, de 24 anos.

Vítima apareceu na Deam de Angra com marcas da agressão nas costas - Reprodução do Facebook

Você pode gostar
Comentários