Acidente envolvendo três veículos deixou três pessoas feridas na Estrada do Mendanha, em Campo Grande - WhatsApp O DIA (98762-8248)
Acidente envolvendo três veículos deixou três pessoas feridas na Estrada do Mendanha, em Campo GrandeWhatsApp O DIA (98762-8248)
Por O Dia

Rio - Uma colisão envolvendo três carros — dois modelos utilitário e um de passeio — deixou três pessoas feridas na Estrada do Mendanha, em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade, na madrugada desta quinta-feira. 

O acidente aconteceu na pista sentido Avenida Brasil e um desvio chegou a ser colocado na Estrada do Pedregoso, altura onde ocorreu a colisão. Dois dos veículos ficaram completamente destruídos com a batida, de causas ainda desconhecidas. A via só foi totalmente liberada por volta de 11h30.

Bombeiros do Quartel de Campo Grande foram acionados para o local às 3h40 e socorreram Jesiel Garuze, Marcelo L. de Siqueira e Alexandre S. da Silva. Eles foram levados para o Hospital Municipal Rocha Faria, no mesmo bairro, e o estado de saúde deles é desconhecido.

Você pode gostar
Comentários