CETC afirma que fiscalização segue nesta quinta-feira - Divulgação / CETC
CETC afirma que fiscalização segue nesta quinta-feiraDivulgação / CETC
Por O Dia

Rio - Equipes da Coordenadoria Especial de Transporte Complementar (CETC), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), removeram 20 vans, das quais duas piratas, durante ações realizadas em diversos bairros na quarta-feira. Uma van também foi lacrada e, ao todo, foram aplicadas 69 autuações.

Algumas das irregularidades flagradas foram: van em mau estado de conservação, selo vencido, licença fora da validade, utilitário sem placa de identificação, motorista manuseando celular ao volante, van estacionada no ponto de ônibus atrapalhando o embarque/desembarque de passageiros e permissionário estacionando a van em local proibido.

As ações ocorreram na Gávea, na Zona Sul; Recreio dos Bandeirantes, Paciência, Santa Cruz, Bangu, Taquara e Campo Grande, na Zona Oeste; Rio Comprido, na Região Central; Méier, Vila da Penha, Olaria, Del Castilho e Bonsucesso, na Zona Norte.

A fiscalização segue intensificada em diversos pontos da cidade durante esta quinta-feira, segundo a CETC. O ógão destaca a importância da população no registro de denúncias, que são anônimas, e podem ser realizadas por meio do 1746 em posse da placa, data, horário e local com o objetivo de auxiliar no direcionamento e planejamento das ações.

Você pode gostar
Comentários