Radialista é preso acusado de abusar sexualmente de sobrinho

Crime acontecia há meses na casa de parentes da criança. Homem também teria feito outras vítimas

Por RAFAEL NASCIMENTO

Radialista foi preso após sair do posto da Polícia Federal, em Niterói
Radialista foi preso após sair do posto da Polícia Federal, em Niterói -

Rio - Um radialista de Maricá, na Região Metropolitana do Rio, acusado de abusar sexualmente do próprio sobrinho de apenas 10 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira. As investigações começaram no início do ano quando parentes do homem o denunciaram à Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente Vítima (DCAV). A criança contou para os pais que estaria sendo molestada, pelo tio, há meses em casas de parentes.

Segundo a Polícia Civil, R.P.F. de 58, estaria planejando fugir do país após ser denunciado. Nesta manhã o homem foi preso quando saía do posto da Polícia Federal do Shopping Niterói, onde tinha ido buscar o passaporte. Após ser detido, agentes da DVAC estiveram na casa do homem, em Maricá, e apreenderam dezenas de documentos.

De acordo com o delegado Adilson Palácio, "ele é suspeito de ter estuprado pelo menos mais duas crianças". "A investigação vão continuar para saber se outros menores foram vítimas desse homem. Quem tiver mais informações pode procurar a DCVA", afirmou Palácio. O suspeito vai responder pode estupro de vulnerável.

 

Comentários