Avenida Atlântica voltou a ser interditada para lazer neste domingo - Reprodução Google Maps
Avenida Atlântica voltou a ser interditada para lazer neste domingoReprodução Google Maps
Por O Dia

Rio - Um cabo da Polícia Militar de folga foi agredido por um grupo na Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, no fim da noite deste domingo. Segundo informações de testemunhas, um tumulto generalizado teria ocorrido em frente a um quiosque da orla durante o desfile de um bloco, e o PM foi encontrado desacordado com um sangramento na cabeça. Ele foi socorrido no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Policiais 19ºBPM (Copacabana) que faziam patrulhamento na orla atenderam a ocorrência e os envolvidos na briga foram levados para a 13ª DP (Ipanema). Lá, todos assinaram um termo circunstanciado da ocorrência que apura a confusão. Os detidos foram liberados em seguida, e o caso seguirá sendo investigado pela 12ª DP (Copacabana).

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o cabo da PM está internado em estado grave no Hospital Miguel Couto. O policial é lotado na UPP Jacarezinho.

Em nota, a Polícia Civil disse que os agentes da delegacia de Ipanema realizam nesta segunda-feira diligências em busca de possíveis de imagens de câmeras de segurança e de testemunhas que possam ajudar nas investigações. "A delegada Patrícia de Paiva Aguiar quer entender como começou a briga e o que motivou as agressões. Ela determinou que todos os envolvidos sejam ouvidos novamente", esclarece.

Você pode gostar
Comentários