Dupla é presa quando assaltava com fuzil e pistola falsos na Glória

Eles rendiam motoristas e pedestres que passavam pela Avenida Beira Mar, em frente a Praça Paris. Segundo a Polícia Civil, como não havia vítimas, eles prestaram depoimento e foram liberados em seguida

Por O Dia

Criminosos assaltavam com fuzil e pistola falsos em frente a Praça Paris, na Glória
Criminosos assaltavam com fuzil e pistola falsos em frente a Praça Paris, na Glória -

Rio - Policiais do 2º BPM (Botafogo) prenderam, na noite desta segunda-feira, dois homens que assaltavam motoristas e pedestres usando um fuzil e uma pistola falsos na Avenida Beira Mar, em frente a Praça Paris, no bairro da Glória, na Zona Sul do Rio. Eles seriam do Morro da Providência, na Região Central do Rio e foram liberados após depoimento e por não haver vítimas.

Os PMs do batalhão receberam informações de que os dois estavam no local e fazendo roubos. Ao chegaram na via, surpreenderam a dupla praticando o crime com o uso dos simulacros de pistola e do fuzil. O caso foi encaminhado para a 9ª DP (Catete), onde foi registrado.

Sem vítimas, detidos foram liberados

Segundo informações da 9ª DP (Catete), os dois homens estavam com réplicas de airsoft de fuzil e pistola. De acordo com a Polícia Civil, o delegado responsável pelo plantão no momento da prisão apreciou o fato e, após colher os depoimentos deles, os liberou. Um das alegações é de que "não houve comparecimento de vítimas de roubos".

Comentários