Joseph estava na novela das 21h
 - Reprodução
Joseph estava na novela das 21h Reprodução
Por LUIZ PORTILHO

Rio - Nelson dos Santos, pai do figurante que morreu durante as gravações de "O Sétimo Guardião", nos Estúdios Globo, na Zona Oeste, nesta quarta-feira, conta que o filho sonhava em ser ator. Natural de Colombo, no Paraná, Joseph Lima dos Santos veio para o Rio para trabalhar. O jovem sofreu um infarto durante as filmagens da novela das 21h e não resistiu.

O pai de Joseph está muito abalado com a morte do filho. "Ele não aparentava ter problema de saúde. Mas teve uns desmaios nos últimos dias. Devia ser o calor forte".

Nelson dos Santos conta que o jovem almejava a carreira de ator e sonhava ter sucesso na profissão. "Ele fazia teatro desde os 17 anos. Veio para o Rio com esse sonho. Eu tinha orgulho das aparições dele em novelas. Aí, acontece isso. Ele tem a vida interrompida assim", lamenta.

Célia Lima, dona da agência Luz e Cor, da qual Joseph fazia parte, conta que o jovem tinha um futuro promissor. "Ele era muito talentoso, tinha um grande futuro como ator. E queria muito isso".

Em nota, a Rede Globo afirma estar dando o apoio necessário aos familiares. "A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família de Joseph pela empresa da qual era funcionário".

Você pode gostar
Comentários