Por O Dia
Publicado 07/02/2019 10:40 | Atualizado 07/02/2019 19:52

Rio -  Pelo menos cinco pessoas morreram por causa do forte temporal que caiu na cidade na noite desta quarta-feira. A prefeitura decretou luto oficial de três dias na cidade, que está em Estágio de Crise desde às 22h15 de ontem. Ainda há a possibilidade de chuva fraca à moderada nas próximas horas.

"A recomendação é que as pessoas que estão em locais reconhecidamente inseguros não fiquem lá. As chuvas devem cair só na parte da tarde. Os meteorologistas dizem que não será tão forte como a chuva de ontem, mas é preciso ter segurança", o prefeito Marcelo Crivella disse, em entrevista à TV Globo.

Um trecho da Ciclovia Tim Maia, na Avenida Niemeyer desabou após o temporal. O impacto de um deslizamento de terra provocou a queda de parte da estrutura. Um ônibus que atravessava a via acabou lançado em direção à ciclovia. Mas, de acordo com a CET-Rio, o impacto decisivo foi o deslizamento. Mais cedo, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, classificou a queda de parte da ciclovia Tim Maia, na Avenida Niemeyer, como "inesperada".

 

Você pode gostar
Comentários
Publicidade

Últimas notícias