Chefe do tráfico no Morro da Palmeira é preso em flagrante com segurança em NiteróiDivulgação
Por O Dia
Publicado 14/02/2019 11:15 | Atualizado 14/02/2019 13:59

Rio - "Rato", chefe do tráfico do Complexo da Palmeira, no Fonseca, em Niterói, e seu segurança, "Do lança", foram presos em flagrante, na tarde desta quarta-feira, pela 78ªDP (Fonseca). Os homens são acusados de homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de armas e uso de documento falso. De acordo com a polícia civil, eles saíam do Morro do Pimba, em Riodades, quando foram interceptados pelos policiais.

Com eles, foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm, uma pistola calibre 40, quatro carregadores de fuzil, cento e quarenta e sete munições de fuzil do mesmo calibre, dois quilos de maconha e dois rádios comunicadores.

Chefe do tráfico no Morro da Palmeira é preso em flagrante com segurança em NiteróiDivulgação

"Rato" assumiu o comando do Complexo da Palmeira ainda este ano, após a prisão do antigo chefe do tráfico. Possui três condenações por homicídio, duas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e uma por roubo. Ele também constava como foragido da prisão. O segurança do traficante, "Do lança", também é investigado pelo homicídio de um morador do Morro da Palmeira, em Julho de 2017.

Na delegacia, o chefe do tráfico tentou se passar por outra pessoa apresentando uma carteira de identidade falsa. Mas, após um sistema de verificação, teve seu verdadeiro nome comprovado.

 

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias