Crivella estava no COR momentos depois do acidente - Reprodução / Facebook
Crivella estava no COR momentos depois do acidenteReprodução / Facebook
Por RAFAEL NASCIMENTO

Rio - O prefeito Marcelo Crivella sofreu um acidente de carro, na manhã desta sexta-feira, na Estrada das Paneiras, no Alto da Boa Vista. O prefeito vinha da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e seguia em direção à Tijuca, na Zona Norte. Ninguém ficou ferido.

Crivella tinha acabado de sair de casa e ia para uma reunião sobre o carnaval no Centro de Operações da Prefeitura (COR), no Centro da cidade. O carro em que ele estava atingiu outro, que deixava um condomínio da região.

"Todos estamos bem, tanto do nosso lado, quanto do outro carro. Não houve nenhum problema. Vida que segue", o prefeito disse, em uma transmissão ao vivo pelo Facebook; assista no início do vídeo abaixo!

Após o acidente, o prefeito embarcou em outro automóvel e seguiu viagem. Pouco tempo depois, ele estava na reunião agendada para esta manhã, com vários representantes da prefeitura, sobre a operação montada para o carnaval.

Acidente envolvendo o prefeito em junho de 2007 - Reprodução / TV Globo

Outro acidente

Em junho de 2017, um carro oficial da prefeitura em que Crivella estava também se envolveu em um outro acidente, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Na época, o veículo passava pela Avenida das Américas quando atingiu outro carro.

Naquele dia, a comitiva do prefeito não parou para ver o que tinha acontecido, mas acabou presa em um engarrafamento logo à frente e foi alcançada pelo motorista atingido. Um documento do Detran constatou que o automóvel oficial tinha dez multas cadastradas no órgão somente naquele mês.

Você pode gostar
Comentários