Por O Dia

Rio - Mais um miliciano da quadrilha de Ecko foi preso, nesta quinta-feira, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Adalberto Ferreira Menezes, conhecido como 'nenzinho', foi preso em flagrante com 50 mil reais em ação integrada da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco/IE) e Subsecretaria de Inteligência da Polícia Civil (SSINT).

Adalberto é apontado como responsável pela contagem e recolhimento do dinheiro oriundo da extorsão de comerciantes em Campo Grande. A prisão ocorreu em via pública, após monitoramento da polícia e ele vai responder pelos crimes de extorsão e milícia privada.

A quadrilha é alvo de operações da Polícia Civil desde o ano passado. O chefe da milícia, Wellington da Silva Braga, o Ecko, é um dos bandidos mais procurados do Rio.

Nesta quarta-feira, Renato Alves de Santana, conhecido como "Fofo" ou "2F", foi preso pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) em Paciência, na Zona Oeste. Ele atuava principalmente na comunidade Campinho, em Campo Grande e é apontado como um dos chefes da quadrilha especializada em extorsão a motoristas de transporte alternativo na região.

 

 

Você pode gostar
Comentários