Agente penitenciário tentou entrar com remédios em Gericinó
 - Divulgação
Agente penitenciário tentou entrar com remédios em Gericinó Divulgação
Por O Dia

Rio - Um inspetor penitenciário foi flagrado, na manhã deste sábado (2), tentando entrar com materiais ilícitos no Instituto Penal Plácido de Sá Carvalho, no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), o inspetor estava assumindo o serviço quando foi abordado pelo chefe de segurança da Unidade Prisional. Após tentativa de retornar para o seu veículo, teve seus pertences revistados e foram encontrados cinco frascos de anabolizantes, R$ 9 mil em espécie, 50 comprimidos do medicamento Pramil, 30 comprimidos do medicamento Sibutramina, dois pacotes de café, seis frascos de desodorante spray, dois alicates, lixas de unha, lâminas de barbear, um rolo de cabo coaxial e cinco sabonetes.

O inspetor foi conduzido à 35º DP (Campo Grande), onde o caso foi registrado. A ação faz parte de uma operação conjunta do Sistema de Inteligência Penitenciário (SISPEN), Subsecretaria de Gestão Operacional, Coordenação de Unidades Prisionais de Bangu e Direção da Unidade Prisional.

Você pode gostar
Comentários