Prisão foi feita pela Delegacia de Homicídios na Barra - Armando Paiva / Agência O DIA
Prisão foi feita pela Delegacia de Homicídios na BarraArmando Paiva / Agência O DIA
Por O Dia

Rio - Foi preso, na manhã desta sexta-feira, o homem que matou o tio após ele não ter devolvido um objeto emprestado. Jhonatan Alves da Silva, de 26 anos, foi encontrado por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) em Vitor Dumas, em Santa Cruz, Zona Oeste da cidade. Ele, junto com o pai, Cosme Damião Oliveira da Silva, 46 anos, mataram o parente, Ricardo Oliveira da Silva, 36, após terem cobrado a devolução de uma foice. De acordo com a DH, o crime ocorreu no dia 31 de janeiro desse ano.

Investigações da Polícia Civil apontam que Jhonatan e o pai esfaquearam o tio e depois atearam fogo em seu corpo para não deixar vestígios do crime. O caso aconteceu após uma discussão causada porque o tio não havia devolvido a foice em questão.

Ainda de acordo com a especializada, a dupla fugiu do local onde morava em Campo Grande, também na Zona Oeste. Cosme Damiao Oliveira da Silva permanece foragido. Jhonatan, por sua vez, foi levado para a prisão pelos policiais. Eles são acusados de homicídio qualificado, aquele cometido em circunstâncias que tornam o crime ainda mais grave.


Você pode gostar
Comentários