Fiscalização remove quase 30 vans no Rio

Fiscais flagraram veículos em mau estado de conservação, selo vencido, licença fora da validade e carros com lacre violados

Por O Dia

Fiscalização remove quase 30 vans no Rio
Fiscalização remove quase 30 vans no Rio -

Rio - Fiscais da Coordenadoria Especial de Transporte Complementar (CETC), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), removeram 28 vans, sendo 10 piratas, nesta quinta-feira. Além disso, outras três foram lacradas.

As ações aconteceram nos bairros de da Taquara, Ilha do Governador, Madureira, Bonsucesso, Inhaúma, Ramos, Sulacap, Penha, Pavuna, São Cristóvão, Rio Comprido, Gávea, Caju, Jardim América e Mangueira. Entre as irregularidades, fiscais flagraram veículos em mau estado de conservação, selo vencido, licença fora da validade e carros com lacre violados.

A operação da Coordenadoria segue em diversos pontos da cidade durante esta sexta-feira e tem o objetivo de oferecer mais segurança na mobilidade dos usuários do transporte complementar, fiscalizar os serviços prestados por vans e kombis do sistema e reprimir o transporte ilegal realizado por vans piratas. Denúncia anônimas podem ser feitas através do 1746.

Comentários