Dois homens atacam policiais da UPP Macacos nesta madrugada

De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), os suspeitos ficaram feridos e um deles já foi conduzido à Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA)

Por O Dia

Morro dos Macacos
Morro dos Macacos -

Rio - Dois homens atacaram policiais militares da UPP Macacos durante patrulhamento na madrugada desta segunda-feira. De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), os suspeitos fugiram, mas foram encontrados momentos depois no Hospital Federal do Andaraí e no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, ambos na Zona Norte.

Segundo a PM, os suspeitos foram abordados em atitude suspeita quando estavam em uma moto. Com a aproximação dos policiais, um dos homens apontou uma arma de fogo contra a polícia e houve confronto. Eles conseguiram fugir do local, mas foram encontrados momentos depois em dois hospitais da região. Um deles deu entrada no Hospital Federal do Andaraí e o outro no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. O primeiro já teve alta médica e foi conduzido à Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA). Já o segundo, continua internado sob custódia.

O caso será investigado pela 20ª DP (Vila Isabel).

Comentários