Belo usa viatura da PM para sair de show - Fotos Reprodução de vídeo
Belo usa viatura da PM para sair de showFotos Reprodução de vídeo
Por O Dia

Rio - O cantor Belo utilizou uma viatura da Polícia Militar para deixar um show que fazia em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, neste domingo. Em um vídeo, é possível ver o pagodeiro saindo pela lateral do palco e entrando no veículo da corporação. 

Procurada, a PM informou que o comandante do 10º BPM (Barra do Piraí) afirmou que a medida foi necessária porque "formou-se um tumulto em torno dele e a supervisão atuou para preservar a integridade dele". Pelo Instagram, o cantor fez um vídeo nos stories comentando o caso. "Tive que sair de escolta por ter muita gente. Valeu galera da Polícia Militar, que fez escolta para que eu saísse da praça", agradeceu. "Agora o ano começou e é cada um cuidando da sua vida. Vão lavar uma roupa", declarou, sobre possíveis críticas.

Em 2002, Belo foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele ficou detido na carceragem da Delegacia Anti-Seqüestro no Leblon, por cerca de um mês, até ser beneficiado por um habeas corpus concedido pelo então presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Marco Aurélio de Mello.

Assista ao vídeo:

 

Você pode gostar
Comentários