Por O Dia

Rio - Dois homens foram presos, na madrugada deste domingo, tentando comprar convites para os desfiles das Campeãs do Carnaval do Rio com cartões clonados. De acordo com a 14ª DP (Leblon), Thompson Pires dos Santos, de 29 anos, e Vinicius dos Santos Pacheco, de 25 anos, fazem parte de uma quadrilha de estelionatários acusados de clonar cartões de crédito para fazer compras e sacar dinheiro.

Segundo a Polícia Civil, os dois criminosos foram surpreendidos por policiais no posto de venda dos convites do Camarote Rio Praia, em Copacabana. De acordo com as investigações, ao longo das últimas duas semanas, eles compraram R$ 86 mil em cerca de 30 ingressos para os desfiles do Grupo Especial, na Marquês de Sapucaí.

Thompson já tinha passagem por estelionato, furto qualificado e associação criminosa, enquanto Vinícius já respondeu por receptação, esbulho possessório, contrabando ou descaminho, falsificação de documento particular, associação criminosa, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, furto de sinais de comunicação, crimes contra a economia popular, crimes contra a ordem tributária, injúria e lesão corporal. Desta vez, a dupla foi autuada associação criminosa, uso de documento falso e estelionato.

Você pode gostar
Comentários